Política de entrega

Prazos e Locais de Entrega

Nossos pedidos são feitos sob demanda, o que significa que produzimos grande parte das peças ofertadas em nossa loja virtual em curtíssimo espaço de tempo. O prazo de entrega estimado é informado no carrinho de compras e para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto [maior peso e volume na entrega]. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque ou tempo de produção. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a entrega de seu pedido a transportadora/correio. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega em seu carrinho de compras. Os dias de entrega são definidos pelos transportadores.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da Largadão no telefone 16 3720-7902. Em caso de ausência, poderá ou não tentar realizar outras entregas e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição. Nesse caso para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.


Disponibilidade dos Produtos

A Largadão somente comercializa produtos que estão disponíveis em seu estoque ou que serão produzidos rapidamente. Portanto, somente para eventualidades na análise de qualidade do item o produto poderá não ser despachado. Neste caso a Largadão entrará em contato com o cliente, posicionando sobre o ocorrido. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. Você poderá utilizar também o botão “Avise-me”, para produtos que não estão disponíveis. Desta forma, quando recebermos o produto, automaticamente você será comunicado no e-mail cadastrado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete na página de carrinho. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da entrega do pedido para a transportadora.


Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.


Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.